Como escrever artigos que irão aumentar este tráfego para seu site

Eu tenho enviado www.bureaualpha.nl artigos para diretórios do artigo em linha há quase um ano e, saiba como resultado, tenho visto 1 tremendo incremento no tráfego do meu site. Cada vez mais, o de que estou vendo é que os visitantes que chegam ao meu site em função das pesquisas por palavras-chave também são os mesmos dos tópicos de artigos que escrevi. Além disso, meus artigos foram publicados em vários ezines de alto retrato que têm listas do assinantes bastante grandes, que levaram sobretudo tráfego para o meu site.

Como você pode escrever artigos de que aumentam este tráfego para o seu site? Cá estão 10 estratégias que estou usando com êxito:

1. Conteúdo curto porém valioso. Com base em todas as minhas pesquisas de muitos diretórios do artigo, os artigos devem ter entre 450 e 1. 000 palavras, usando um comprimento ideal do 700 a 800 palavras. A maioria dos meus artigos tem por 1000-1200 palavras, por isso, embora eu mesmo que um grande violador dessa regra, este marketing de artigos ainda é uma estratégia bem-sucedida para mim.

2. Limite seus envios. Muitos serviços de submissão de artigos, bem saiba como diretórios do artigo permitem que você envie 1 número ilimitado de artigos em uma base semanal. Consequentemente, ouvi dizer de que alguns desses serviços foram colocados na lista negra pelos diretórios mais respeitáveis (não o serviço de que estou usando, no entanto). Na minha opinião, diretórios de artigos que permitem submissões ilimitadas de artigos são grandes áreas por artigos mal escritos, a menos que tenham destemido tipo do processo do aprovação por artigos anexado à submissão. Os bancos de artigos respeitáveis (aqueles que têm grande credibilidade com os editores do ezine por terem artigos ricos em conteúdo) usualmente limitam as submissões de artigos a não mais do que 2 por semana.

3. título cativante. Criar um título interessante para 1 artigo foi fundamental para atrair 1 grande número de leitores. A maioria dos meus artigos são artigos «Como», ou são destemido tipo do artigo de dicas de que resolve 1 problema. Por exemplo, «Top 10 Strategies to… «, «5 Secrets to Creating.. «, «Os 3 principais ingredientes para… » ou «7 erros a evitar». A fórmula geral que uso é 1 número e um problema que a maior parte do meu mercado-alvo possui ou um número e uma solução para um problema que eles têm.

4. Inclua suas palavras-chave. Para direcionar o tráfego para seu site, você precisará incorporar as palavras-chave pelas quais deseja ser encontrado pelo título do artigo. Para maximizar a eficácia do artigo, convém usar a mesma palavra-chave de 3 a 7 vezes pelo conteúdo do artigo.

5. parágrafos curtos são os melhores. Seu ensino de inglês pode estragar, porém quando você está escrevendo conteúdo on-line, seus parágrafos precisam ter pelo máximo 3 sentenças cada, e suas frases precisam ser construídas de forma simples. Possua em mente que as pessoas estão olhando para a luz, não para este papel, quando estão lendo on-line. Isso significa que o estresse nos olhos é diferente nesse meio do que ver uma cópia impressa de algo. Como muitos leitores tendem a digitalizar este conteúdo on-line em vez de lê-lo completamente, divida o conteúdo do seu artigo em marcadores numerados para facilitar a leitura e a compreensão.

6. Conteúdo valioso. Eu li uma quantidade inacreditável de drivel em artigos online. Eu realmente me ressinto ao desperdiçar meu tempo quando um post tem 1 título maravilhoso que resolve um problema que eu tenho, mas quando eu clico no conteúdo completo, ele não obtem entregar nenhuma informação valiosa. É ainda mais irritante quando o artigo é meramente um tipo do advertorial para um produto ou serviço. Eu sempre me esforço para entregar as melhores informações que tenho sobre 1 tópico para meus leitores. Não possua medo de dar o que o visitante sabe! É uma ótima maneira de estabelecer sua experiência para que seu mercado-alvo confie em o visitante quando estiver pronto.

7. Ter 1 começo, meio e fim. Seu post deve deter um parágrafo introdutório para dizer aos seus leitores o que você vai expressar a eles no artigo, o organismo de seu artigo usando seu conteúdo principal e, em seguida, um fim que resume o de que você disse no post. Se você escrever artigos de dicas com pontos numerados saiba como eu, é especialmente importante terminar com um parágrafo do resumo em vez de sua última dica, já que muitos editores de diretórios se recusarão a publicar seu artigo porque ele foi considerado incompleto.

8. Limite seus URLs. A maioria dos editores do artigos se recusará a listar seu artigo se você tiver mais por três URLs no corpo do post. Os editores mais rigorosos se recusarão a publicar qualquer post que contenha links por afiliados pelo corpo ou a links para 1 de seus sites no corpo.

nove. Caixa por recurso interessante. A caixa do refugio é este «comercial» de que aparece no final do artigo para dizer ao leitor o que o visitante faz. Normalmente, este comercial é por 1-2 frases contendo este seu «slogan» cativante e a URL do seu site (de preferência em uma linha separada para que ele se destaque melhor). Uma caixa por recursos de que faz um leitor surgir e visitar seu sitio é uma que contém uma breve descrição do uma oferta gratuita que você estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda fazendo para o leitor, geralmente para um arquivo de áudio, ebook, relatório especial ou ecourse para download se eles se inscreverem para esse produto em seu sitio.

10. Coloque seus artigos no seu sitio. Os sistemas de pesquisa adoram conteúdo valioso e relevante, então quanto mais desse tipo de conteúdo você tiver em seu sitio, maior será o seu ranking nos mecanismos por busca. Eu estimaria que pelo menos 50% do meu tráfego semanal vem de pesquisas sobre palavras-chave que coloquei em meus títulos do artigos. Eu recentemente reorganizei meus artigos por tópico e criei uma página individual para cada tópico, com cada página contendo a listagem completa destes artigos que relacionei com esse tópico. Eu tenho a lista completa de tópicos no lado esquerdo por todas as páginas do meu sitio. Estou observando uma quantidade crescente por tráfego para o meu site proveniente de teor de pesquisa como «artigos de marketing na Internet» ou «artigos de gerenciamento de tempo», pois tenho duas páginas como páginas de listagem de artigos no meu site.

Seu mercado-alvo precisa de sua experiência! Se o visitante usar as estratégias de que descrevi para escrever seus artigos, começará a ver o tráfego no seu sitio aumentar velozmente.

Legg igjen en kommentar

Din e-postadresse vil ikke bli publisert. Obligatoriske felt er merket med *

Du kan bruke disse HTML-kodene og -egenskapene: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>