Saiba como escrever artigos que vão aumentar este tráfego para seu sitio

Eu tenho enviado artigos para diretórios do artigo em linha há quase um ano e, saiba como resultado, tenho visto um tremendo incremento no tráfego do meu site. Mais frequentemente, o que estou vendo é de que os visitantes que chegam ao meu site em função das pesquisas por palavras-chave também são os mesmos dos tópicos de artigos que escrevi. Além disso, meus artigos foram publicados em muitos ezines por alto retrato que têm listas por assinantes demasiado grandes, de que levaram ainda mais tráfego para o o site.

Como você pode escrever artigos de que aumentam este tráfego para o seu site? Aqui estão 10 estratégias de que estou usando com êxito:

1. Conteúdo curto porém valioso. Com base em todas as minhas pesquisas de vários diretórios do artigo, estes artigos devem ter entre 450 e 1. 000 palavras, com um comprimento ideal por 700 a 800 palavras. A maioria destes meus artigos tem de 1000-1200 palavras, por isso, embora eu seja um colossal violador dessa regra, este marketing por artigos ainda é uma estratégia bem-sucedida para mim.

2. Limite seus envios. Muitos serviços de submissão de artigos, bem como diretórios do artigo permitem que você envie 1 número ilimitado de artigos em uma base semanal. Consequentemente, ouvi dizer que alguns desses serviços foram colocados na lista negra pelos diretórios mais respeitáveis (não este serviço de que estou usando, no entanto). Na minha opinião, diretórios de artigos que permitem submissões ilimitadas de artigos são grandes áreas do artigos mal escritos, a menos de que tenham algum tipo por processo por aprovação de artigos anexado à submissão. Os bancos de artigos respeitáveis (aqueles que têm grande credibilidade com estes editores do ezine por terem artigos ricos em conteúdo) usualmente limitam as submissões por artigos a não mais do que 2 por semana.

3. título cativante. Criar 1 título especial para 1 artigo é fundamental para atrair 1 grande número de leitores. A maioria destes meus artigos são artigos «Como», ou são destemido tipo do artigo por dicas que resolve um problema. Por exemplo, «Top 10 Strategies to… «, «5 Secrets to Creating.. «, «Os 3 principais ingredientes para… » ou «7 erros a evitar». A fórmula global que uso é um número e um erro que a maioria do o mercado-alvo tem ou 1 número e uma solução para 1 problema de que eles têm.

4. Inclua suas palavras-chave. Para direcionar o tráfego para seu site, você precisará incorporar as palavras-chave pelas quais deseja ser encontrado pelo título do artigo. Para maximizar a eficácia do artigo, convém usar a mesma palavra-chave de 3 a 7 vezes no conteúdo do artigo.

5. parágrafos curtos são estes melhores. Seu ensino por inglês pode vir a estragar, mas quando você estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda escrevendo conteúdo on-line, seus parágrafos precisam ter no máximo 3 sentenças cada, e as suas frases precisam ser construídas de maneira simples. Tenha em mente que os indíviduos estão olhando para a luz, não para o papel, quando estão lendo on-line. Isso significa de que o estresse nos olhos é diferente nesse meio do que ver uma cópia impressa por algo. Como muitos leitores tendem a digitalizar este conteúdo em linha em vez de lê-lo completamente, divida o conteúdo do seu artigo em marcadores numerados para promover a leitura e a compreensão.

6. Conteúdo valioso. Eu li uma quantidade incrível de drivel em artigos online. Eu realmente me ressinto ao desperdiçar meu tempo quando um artigo tem 1 título maravilhoso que resolve um problema que eu tenho, mas quando eu clico no conteúdo completo, ele não consegue entregar nenhuma informação valiosa. É sobretudo irritante quando o post é meramente um tipo de advertorial para um produto ou serviço. Eu sempre me esforço para entregar as melhores informações que tenho sobre um tópico para meus leitores. Não tenha medo de dar o que o visitante sabe! É uma ótima maneira do estabelecer sua própria experiência para que seu mercado-alvo confie em você quando estiver pronto.

7. Ter 1 começo, meio e fim. Seu post deve deter um parágrafo introdutório para dizer aos seus leitores o de que você vai expressar a eles no artigo, o corpo de seu artigo com seu conteúdo principal e, em seguida, um final que resume o que você disse no artigo. Se o visitante escrever artigos de dicas com pontos numerados como eu, é importante terminar com um parágrafo do resumo em vez de sua última dica, já que muitos editores por diretórios se recusarão a publicar seu artigo porque ele foi considerado incompleto.

8. Limite seus URLs. A maioria dos editores de artigos se recusará a listar seu artigo se você tiver mais do três URLs no organismo do artigo. Os editores mais rigorosos se recusarão a publicar qualquer artigo que contenha links por afiliados pelo corpo ou a links para um de seus sites pelo corpo.

nove. Caixa do recurso atraente. A caixa do refugio é este «comercial» que aparece no final do artigo para dizer ao leitor este que você faz. Geralmente, este comercial é por 1-2 frases contendo este seu «slogan» cativante e a URL do seu site (de preferência em uma linha separada para que ele se destaque melhor). Uma caixa por recursos de que faz 1 leitor proceder e visitar seu sitio é uma que contém uma breve descrição do uma oferta gratuita de que você permanecequeda fazendo para o leitor, geralmente para um arquivo de áudio, ebook, relatório especial ou ecourse para download se eles se inscreverem para esse resultado em seu sitio.

10. Coloque seus artigos no seu sitio. Os sistemas de pesquisa adoram conteúdo valioso e relevante, então quanto ainda mais desse espécie de conteúdo você tiver em seu sitio, maior será o seu ranking nos mecanismos por busca. Eu estimaria que pelo menos 50% do meu tráfego semanal vem de pesquisas sobre palavras-chave que coloquei em meus títulos por artigos. Eu fithealthyliving.net recentemente reorganizei meus artigos por tópico e criei uma página individual para cada tópico, com cada página contendo a listagem completa destes artigos que relacionei usando esse tópico. Eu tenho a lista completa de tópicos no lado esquerdo do todas as páginas do meu sitio. Estou observando uma quantidade crescente do tráfego para o meu site proveniente de termos de pesquisa como «artigos de marketing na Internet» ou «artigos de gerenciamento de tempo», pois tenho duas páginas como páginas de listagem de artigos no meu site.

Seu mercado-alvo precisa de sua experiência! Se o visitante usar as estratégias que descrevi para escrever seus artigos, começará a olhar o tráfego no seu site aumentar quase de imediato.

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