Tais como escrever artigos que irão aumentar este tráfego para seu site

Eu tenho enviado artigos para diretórios do artigo on-line há quase um ano e, tais como resultado, tenho visto 1 tremendo incremento no tráfego do meu site. Cada vez mais, o que estou vendo é de que os visitantes que chegam ao meu site em função das pesquisas por palavras-chave também são os mesmos dos tópicos de artigos que escrevi. Além disso, meus artigos foram publicados em muitos ezines de alto perfil que têm listas do assinantes bastante grandes, de que levaram sobretudo tráfego para o meu site.

Como o visitante pode escrever artigos de que aumentam este tráfego para o seu site? Aqui estão 10 estratégias que estou usando com sucesso:

1. Conteúdo curto mas valioso. Usando base em todas as minhas pesquisas de vários diretórios do artigo, estes artigos devem ter entre 450 e 1. 000 palavras, com um comprimento ideal do 700 a 800 palavras. A maioria dos meus artigos tem de 1000-1200 palavras, por isso, ainda que eu seja um grande violador dessa regra, o marketing de artigos ainda é uma estratégia bem-sucedida para mim.

2. Limite seus envios. Muitos serviços de submissão de artigos, bem como diretórios do artigo permitem que o visitante envie um número ilimitado de artigos em uma base semanal. Consequentemente, ouvi dizer que alguns desses serviços foram colocados na lista negra pelos diretórios mais respeitáveis (não este serviço de que estou usando, no entanto). Na minha opinião, diretórios de artigos que permitem submissões ilimitadas de artigos são enormes áreas de artigos mal escritos, a menos que tenham algum tipo por processo de aprovação por artigos anexado à submissão. Os bancos de artigos respeitáveis (aqueles que têm grande credibilidade com estes editores do ezine por terem artigos ricos em conteúdo) usualmente limitam as submissões por artigos a não apenas 2 por semana.

3. título cativante. Criar um título atraente para um artigo é especialmente fundamental para atrair um grande número de leitores. A maioria destes meus artigos são artigos «Como», ou são algum tipo por artigo do dicas que resolve 1 problema. Como exemplo, «Top 10 Strategies to… «, «5 Secrets to Creating.. «, «Os 3 principais ingredientes para… » ou «7 erros a evitar». A fórmula geral que uso é um número e um problema que a maioria do meu mercado-alvo possui ou 1 número e uma solução para um problema que eles têm.

4. Inclua suas palavras-chave. Para direcionar o tráfego para seu site, o visitante precisará incluir as palavras-chave pelas quais deseja ser encontrado pelo título do artigo. Para maximizar a eficácia do artigo, convém usar a mesma palavra-chave de 3 a 7 vezes pelo conteúdo do artigo.

5. parágrafos curtos são estes melhores. Seu ensino de inglês pode estragar, mas quando você estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda escrevendo conteúdo on-line, seus parágrafos precisam ter pelo máximo 3 sentenças cada, e suas frases precisam ser construídas de maneira simples. Tenha em mente que as pessoas estão olhando para a luz, não para o papel, quando estão lendo on-line. Isso significa que o estresse nos olhos é único nesse meio do que ler uma cópia impressa do algo. Saiba como muitos leitores tendem a digitalizar o conteúdo em linha em vez de lê-lo completamente, divida o conteúdo do seu artigo em marcadores numerados para facilitar a leitura e a compreensão.

6. Conteúdo valioso. Eu li uma quantidade incrível de drivel em artigos online. Eu realmente me ressinto ao desperdiçar meu tempo quando um artigo tem 1 título maravilhoso que resolve um problema que eu tenho, mas quando eu clico no conteúdo completo, ele não obtem entregar nenhuma informação valiosa. É ainda mais irritante quando o artigo é simplesmente um tipo do advertorial para um produto ou serviço. Eu sempre me esforço para entregar as melhores informações que tenho sobre 1 tópico para meus leitores. Não possua medo de dar o que você sabe! É especialmente uma ótima maneira de estabelecer sua própria experiência para que seu mercado-alvo confie em o visitante quando estiver pronto.

7. Ter 1 começo, meio e fim. Seu post deve deter um parágrafo introdutório para dizer aos seus leitores o que você vai expressar a eles no artigo, o corpo de seu artigo com seu conteúdo principal e, em seguida, um fim que resume o de que você disse no post. Se você escrever artigos de dicas com pontos numerados como eu, é importante terminar com 1 parágrafo de resumo em vez por sua última dica, já que vários editores do diretórios se recusarão a publicar seu artigo visto que ele é especialmente considerado incompleto.

8. Limite seus URLs. A maioria dos editores por artigos se recusará a listar seu artigo se você tiver mais do três URLs no corpo do post. Os editores mais rigorosos se recusarão a publicar qualquer post que contenha links por afiliados pelo corpo ou a links para 1 de seus sites pelo corpo.

9. Caixa do recurso especial. A caixa do refugio é o «comercial» de que aparece pelo final do artigo para dizer ao leitor este que o visitante faz. Usualmente, este comercial é por 1-2 frases contendo este seu «slogan» cativante e a URL do seu site (de preferência em uma linha separada para que ele se destaque melhor). Uma caixa do recursos de que faz um leitor proceder e consultar seu sitio é uma que pussuí uma breve descrição por uma oferta gratuita de que você estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda fazendo para o leitor, geralmente para um arquivo de áudio, ebook, relatório especial ou ecourse para download se eles se inscreverem para esse resultado em seu sitio.

10. Coloque seus artigos no seu site. Os mecanismos de pesquisa adoram conteúdo valioso e relevante, então quanto ainda mais desse género de conteúdo você tiver em seu sitio, maior será o seu ranking nos mecanismos do busca. Eu estimaria de que pelo menos 50% do meu tráfego semanal vem de pesquisas sobre palavras-chave que coloquei em meus títulos do artigos. Eu printodeco.seistaglabs.com recentemente reorganizei meus artigos por tópico e criei uma página individual para cada tópico, com cada página contendo a listagem completa dos artigos que relacionei usando esse tópico. Eu tenho a lista terminada de tópicos no lado esquerdo por todas as páginas do meu site. Estou observando uma quantidade crescente do tráfego para o o site proveniente de termos de pesquisa como «artigos de marketing na Internet» ou «artigos de gerenciamento de tempo», pois tenho duas páginas como páginas de listagem de artigos no meu sitio.

Seu mercado-alvo precisa do sua experiência! Se você usar as estratégias de que descrevi para escrever seus artigos, começará a ver o tráfego no seu sitio aumentar quase de imediato.

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