Tais como escrever artigos que vão aumentar o tráfego para seu sitio

Eu tenho enviado www.malimrav.co.rs artigos para diretórios do artigo em linha há quase um ano e, como resultado, tenho visto um tremendo aumento no tráfego do o site. Mais frequentemente, o de que estou vendo é que os visitantes que chegam ao meu site por causa das pesquisas por palavras-chave também são os mesmos dos tópicos de artigos que escrevi. Além disso, meus artigos foram publicados em vários ezines do alto perfil que têm listas de assinantes muito grandes, que levaram ainda mais tráfego para o o site.

Como você pode escrever artigos de que aumentam o tráfego para o seu site? Cá estão 10 estratégias de que estou usando com êxito:

1. Conteúdo curto mas valioso. Com base em todas as minhas pesquisas de vários diretórios do artigo, estes artigos devem ter entre 450 e 1. 000 palavras, com um comprimento ideal do 700 a 800 palavras. A maioria destes meus artigos tem por 1000-1200 palavras, por isso, ainda que eu seja um grande violador dessa regra, este marketing por artigos ainda é uma estratégia bem-sucedida para mim.

2. Limite seus envios. Muitos serviços de submissão de artigos, bem saiba como diretórios do artigo permitem que o visitante envie 1 número ilimitado de artigos em uma base semanal. Consequentemente, ouvi dizer de que alguns desses serviços foram colocados na lista negra pelos diretórios mais respeitáveis (não este serviço de que estou usando, no entanto). Na minha opinião, diretórios de artigos que permitem submissões ilimitadas de artigos são enormes áreas do artigos mal escritos, a menos que tenham algum tipo do processo de aprovação do artigos anexado à submissão. Os bancos de artigos respeitáveis (aqueles que têm grande credibilidade com estes editores do ezine por terem artigos ricos em conteúdo) geralmente limitam as submissões de artigos a não apenas 2 por semana.

3. título cativante. Criar 1 título especial para 1 artigo foi fundamental para atrair um grande número de leitores. A maioria destes meus artigos são artigos «Como», ou são algum tipo de artigo de dicas que resolve 1 problema. Como exemplo, «Top 10 Strategies to… «, «5 Secrets to Creating.. «, «Os 3 principais ingredientes para… » ou «7 erros a evitar». A fórmula global que uso é 1 número e um problema que a maior parte do meu mercado-alvo possui ou 1 número e uma solução para 1 problema de que eles têm.

4. Inclua suas palavras-chave. Para direcionar o tráfego para seu site, o visitante precisará incorporar as palavras-chave pelas quais deseja ser encontrado pelo título do artigo. Para maximizar a eficácia do artigo, convém usar a mesma palavra-chave de 3 a 7 vezes no conteúdo do artigo.

5. parágrafos curtos são os melhores. Seu ensino de inglês têm a possibilidade de estragar, contudo quando você estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda escrevendo conteúdo on-line, seus parágrafos precisam ter pelo máximo 3 sentenças cada, e suas frases precisam ser construídas de forma simples. Possua em mente que as pessoas estão olhando para a luz, não para este papel, quando estão lendo on-line. Isso significa que o estresse nos olhos é único nesse meio do que ler uma cópia impressa de algo. Saiba como muitos leitores tendem a digitalizar o conteúdo em linha em vez de lê-lo completamente, divida o conteúdo do seu artigo em marcadores numerados para promover a leitura e a compreensão.

6. Conteúdo valioso. Eu li uma quantidade inacreditável de drivel em artigos online. Eu realmente me ressinto ao desperdiçar meu tempo quando um artigo tem 1 título maravilhoso que resolve um erro que eu tenho, mas quando eu clico no conteúdo completo, ele não obtem entregar nenhuma informação valiosa. É ainda mais irritante quando o post é meramente um tipo do advertorial para um produto ou serviço. Eu sempre me esforço para entregar as melhores informações que tenho sobre 1 tópico para meus leitores. Não tenha medo por dar o que você sabe! Foi uma ótima maneira por estabelecer sua experiência para que seu mercado-alvo confie em o visitante quando estiver pronto.

7. Ter 1 começo, meio e fim. Seu post deve deter um parágrafo introdutório para dizer aos seus leitores o de que você vai expressar a eles no artigo, o organismo de seu artigo usando seu conteúdo principal e, em seguida, um final que resume o de que você disse no artigo. Se você escrever artigos de dicas com pontos numerados como eu, é especialmente importante terminar com um parágrafo de resumo em vez de sua última dica, já que alguns editores de diretórios se recusarão a publicar seu artigo porque ele é especialmente considerado incompleto.

8. Limite seus URLs. A maioria dos editores do artigos se recusará a listar seu artigo se você tiver mais do três URLs no corpo do artigo. Os editores mais rigorosos se recusarão a publicar qualquer post que contenha links de afiliados pelo corpo ou a links para 1 de seus sites no corpo.

nove. Caixa de recurso atraente. A caixa do recurso é o «comercial» que aparece no final do artigo para dizer ao leitor este que você faz. Usualmente, este comercial é de 1-2 frases contendo o seu «slogan» cativante e a URL do seu site (de preferência em uma linha separada para que ele se destaque melhor). Uma caixa do recursos de que faz um leitor proceder e consultar seu sitio é uma que pussuí uma breve descrição do uma oferta gratuita que você está fazendo para o leitor, geralmente para um arquivo de áudio, ebook, relatório especial ou ecourse para download se eles se inscreverem para esse resultado em seu sitio.

10. Coloque seus artigos no seu sitio. Os sistemas de pesquisa adoram conteúdo valioso e relevante, então quanto ainda mais desse espécie de conteúdo você tiver em seu sitio, maior será o seu ranking nos mecanismos por busca. Eu estimaria de que pelo menos 50% do meu tráfego semanal vem de pesquisas sobre palavras-chave que coloquei em meus títulos de artigos. Eu recentemente reorganizei meus artigos por tópico e criei uma página individual para cada tópico, com cada página contendo a listagem completa destes artigos que relacionei usando esse tópico. Eu tenho a lista pronta de tópicos no lado esquerdo por todas as páginas do meu site. Estou observando uma quantidade crescente do tráfego para o o site proveniente de teor de pesquisa como «artigos de marketing na Internet» ou «artigos de gerenciamento de tempo», pois tenho duas páginas como páginas de listagem de artigos no meu sitio.

Seu mercado-alvo precisa do sua experiência! Se o visitante usar as estratégias de que descrevi para escrever seus artigos, começará a olhar o tráfego no seu sitio aumentar quase de imediato.

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